consciencia_animal
Visitors

Today: 21
Week: 99
Total: 170.626

News

O CUSTO DE PROTEGER UM ANIMAL

(Animais Carentes ES) O CUSTO DE PROTEGER UM ANIMAL

Quanto custa o trabalho de proteção animal?

Recolher um animal que está sofrendo nas ruas e entregá-lo a um grupo para que cuide da sua recuperação é um ato de amor, sem dúvida! pois não se fechou os olhos diante de um animal indefeso. Mas a partir daí começa uma luta e tanto!

São exames médicos, internações, medicamentos, muitas vezes, cirurgias para que aquele animalzinho tenha novamente a sua condição de saúde restabelecida. Depois vem a sua manutenção no abrigo: vacinas, castrações, alimentação, banhos, tosas, tratamentos anti-pulgas e carrapatos, vermifugações trimestrais... Tudo para que ele esteja apto para ser adotado. Para isso, temos que prepará-lo todo sábado para as feiras de adoção e, se ele não tiver a sorte de encontrar um novo lar, começa a luta novamente para que a próxima semana seja melhor para ele/ela ... E fazemos isso quantas vezes forem necessárias para que esse animal possa ter a chance de ser feliz junto a uma família de verdade...!

E para que o abrigo funcione, temos que pagar o funcionário que trabalha lá, supervisionar as suas atitudes e cuidados com todo o serviço e as preocupações que um abrigo de animais tem. A gasolina que se gasta neste infindável ir e vir é alta também, porque além das feiras (que por enquanto estamos fazendo no próprio abrigo, tem o ir e vir de veterinários, petshops, resgates etc)

Mas nem sempre tudo é como gostaríamos... Estamos de novo precisando daquele empurrãozinho que pedimos a vocês sempre... Nossa conta está zerada! Temos muitas dívidas que têm que ser pagas para não comprometer a continuidade dos tratamentos dos nossos peludinhos que vivem no abrigo há muito tempo; nossos cães chegam a consumir cerca de 1200 kilos de ração ou 80 sacos de 15 kilos por mês; precisamos pagar veterinário, pagar as castrações (realizamos cerca de 20 à 30 por mês), pagar o funcionário que nos ajuda a cuidar dos animais, as despesas mensais que são aluguel, energia e água, além de gastos com medicações, produtos de limpeza !

As doações caíram um pouco mas nossas necessidades infelizmente só aumentam, pois vira e mexe amarram cães no portão, aparecem casos que por mais que não tenhamos espaço a gente se vira nos 30 para pegar porque é impossível deixar os animais sofrendo nas ruas sem água, comida, com frio e sofrendo maus tratos. nossas despesas são mensais e não esporádicas...

Quanto custa o trabalho da proteção animal?
Caro, muito caro!

Por isso, convidamos todos vocês a formarem uma corrente de solidariedade e ajudar novamente nosso trabalho de proteção animal. Sua contribuição, seja ela qual for, ajuda a salvar vidas e precisamos salvar muitas (mais de 100 cães entre adultos e filhotes) que são as que nos esperam no abrigo com a esperança de dias melhores!
Venha fazer parte dessa família que ajuda os animais, que se compadece com o sofrimento e se emociona com as belas histórias de Final Feliz que contamos e mostramos...

Contribua com o nosso trabalho, faça a sua doação e ajude-nos a seguir adiante, confiantes de que temos com quem contar quando o cinto aperta mais do que gostaríamos...

Quanto custa o trabalho da proteção?
Quanto vale o bem-estar de um animal de rua?

caixa economica
ag. 0167
conta poupança (013)
173592-7
Leilane Simonetti

banco do brasil
ag. 1609-8
conta corrente: 57657-3
Leilane Simonetti

Agradecemos o seu apoio na divulgação da nossa Campanha!
www.facebook.com/ animaiscarenteses
--
contas para depósito:
Caixa Economica ag. 0167 conta poupança (013) 173592-7 Leilane Simonetti
Banco do Brasil ag. 1609-8 conta corrente 57657-3 Leilane Simonetti
ou através do paypal com cartão de crédito:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=926Q8ZLGNTKH8


Para postar nesse grupo, envie um e-mail para [email protected].
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.