consciencia_animal
Visitors

Today: 24
Week: 47
Total: 170.502

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de outubro de 2015 às 15:02 13 views

Hoje é o Dia Mundial dos Animais

Hoje é o Dia Mundial dos Animais

(da Redação)

Em 4 de outubro, os países se unem para celebrar o Dia Mundial dos Animais. É uma dia para celebrar todas as formas de vida animal.

Nesse dia, precisamos lembrar dos cerca de 65 bilhões de animais mortos a cada ano para produzir carne, ovos e laticínios. Não esqueçamos dos animais explorados em zoológicos e laboratórios, nem dos animais selvagens são capturados e mortos que veem o seu habitat ser destruído por humanos.

Os animais são seres sencientes e merecem respeito. Em 4 de outubro, seja uma voz para aqueles que não podem falar por si.

Muitas pessoas passam a vida com um cão ou gato e dedicam o seu tempo e amor aos seus cuidados. Todos os animais merecem essa mesma dedicação.

Apenas no Brasil, são mortos 1 boi, 1 porco e 185 frangos por segundo. Esse animais crescem confinados em condições desumanas para serem mutilados e assassinados. Tudo pela ganância e egoísmo humano.

Se você ama os animais, nos ajude a expor o sofrimento desnecessário que os nossos semelhantes sofrem. Seja vegano. Traga atenção para as questões animais. Comece a mudança que precisamos. Respeite a vida animal.

 

Como surgiu o Dia Mundial dos Animais

A data começou a ser comemorada em 1931, em um Congresso Ambiental na cidade de Florença, na Itália. A escolha do dia 4 de outubro foi uma homenagem ao Dia de São Francisco de Assis, também comemorado nesta data. Giovanni di Pietro di Bernardone, conhecido apenas como São Francisco de Assis, foi um frade católico que viveu entre 1182 e 1226 e ficou conhecido por se preocupar com os animais e com o meio ambiente. Por esta ligação religiosa, igrejas de todo mundo abençoam animais neste dia.

Article printed from ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais: http://www.anda.jor.br

http://www.anda.jor.br/04/10/2015/hoje-dia-mundial-animais

URLs in this post:

http://www.anda.jor.br/wp-content/uploads/2015/10/3a-1.jpg

Extraído do link: http://www.anda.jor.br/04/10/2015/hoje-dia-mundial-animais

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd