consciencia_animal
Visitors

Today: 7
Week: 64
Total: 170.519

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2015 às 10:07 9 views

Ctba: linda pitbull (mestiça?) atropelada na Vila Hauer, não anda, está com catador de papel.

Amigos, infelizmente, até agora não conseguimos um LT pra linda CRISTAL. Soube pela Josiane que o catador de papel vive alcoolizado. Como entregaremos essa linda cadela a uma situação dessa???? dormem no relento, embaixo de marquises e com esse frio se aproximando, como vai ser? Não tenho, mesmo, como bancá-la em hotel. Se alguém puder fazer um LT pra Cristal, ou participar de uma vaquinha para mantê-la num hotezinho, nos avise, com urgência. Amanhã temos que tirá-la da clínica. Obrigada.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: joice schelesky

Amigos, essa linda cadela pittbull, talvez mestiça, com linda coleira, foi atropelada na mal. floriano, prox. ao condor há dias atrás. Ela não anda. Está com um catador de papel. Ele a arrasta num papelão e divide comida e cobertor com ela. Chora ao contar que a viu ser atropelada e está com ela desde então. Ambos dormem num terreno baldio, quase em frente ao mercado. A amiga Josiane, que trabalha ali próximo e se deparou com a situação está tentando ajudar a pitt. A cadela está desde sábado na clínica são francisco. Feito o raio x no mesmo dia, dr. Flávio disse que não havia fratura na coluna. Hoje cedo falei com ele novamente, e, infelizmente, ela não está respondendo às medicações. Não anda, o que significa que, infelizmente, o trauma pode ter lesionado a medula e se foi isso mesmo, ela não voltará a andar. O catador de papel só a liberou para os exames, a pediu de volta, mas sabemos que ele vive numa difícil situação, dorme na rua. A cadela já está com ferimentos, por se arrastar. Até amanhã ela estará na clínica. Depois, não sabemos o que fazer.

O ideal seria se pudéssemos abrigá-la pelo menos por uns dias, em um local apropriado, onde pudesse receber cuidados, atenção, medicação, alimento e água. Ela pode, inclusive, ser de alguém, ter fugido, e estar sendo procurada. Gostaria muitoooo que ela tornasse a andar!!!

se alguém puder ajudá-la, por favor, entre em contato com a maior brevidade. Verei em quanto ficou a conta na clínica e desde já, peço ajuda.

obrigada,

joice 41 - 9213-8001 e josiane - 41 - 9888-4819


 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

princesas

1. princesas 14 de maio de 2015 às 10:15

ou minha gente, seguindo aqui
amo animais, só não faço uma doação agora por falta de dinheiro =(
mais se não ajudaria na hora

consciencia_animal

2. consciencia_animal 13 de junho de 2015 às 19:36

talk