consciencia_animal
Visitors

Today: 16
Week: 23
Total: 170.409

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de janeiro de 2015 às 05:33 12 views

Procuramos responsável por amarrar uma cadelinha nos trilhos do trem em Piraquara/PR na tarde de ontem

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: SPAC - Informativo


Na tarde de ontem recebemos pedido de ajuda de moradores do bairro São Cristóvão em Piraquara para uma cadelinha encontrada ferida ao lado dos trilhos do trem.

A cadelinha foi atendida pela Dra. Flávia Bianca Pereira. Estava gravemente ferida. Teve a perninha direita traseira, rabinho e pata da perninha esquerda traseira mutilados. Havia perdido muito sangue, estava entrando em choque. Devido ao seu extremo sofrimento e impossibilidade de recuperação infelizmente com muita tristeza teve que ser eutanasiada.

Ela foi amarrada nos trilhos do trem, caso contrário não teria sido atingida dessa forma. Próximo de onde foi encontrada estava parte de sua perninha direita no meio dos trilhos.

Encaminhamos o laudo veterinário e fotos dos ferimentos e perninha encontrada nos trilhos a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) onde estaremos registrando boletim de ocorrência. Quem tiver informações que levem ao criminoso responsável por esta covardia deve entrar em contato com a DPMA pelo telefone (41) 3356-7047. Ela era uma cadelinha sem raça definida, tamanho médio, cor branca.

Segue anexa foto do rostinho da cadelinha .


--
Soraya Simon
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

Favor não responder este email. Utilizado somente para o envio dos Informativos. Contato através do endereço [email protected]. Obrigada!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

barbie

1. barbie 28 de janeiro de 2015 às 05:39

Bom diaa

barbie

2. barbie 28 de janeiro de 2015 às 05:40

Tomara que os ocupados seja punido /: