chrispratt

News

𝙵𝙰𝚃𝙾𝚂 𝙴 𝙲𝚄𝚁𝙸𝙾𝚂𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴𝚂

𝘚𝘢𝘪𝘣𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘰𝘳 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘗𝘳𝘢𝘵𝘵 ~ fique por dentro dos fatos e curiosidades mais intrigantes e interessantes da vida do ator. Confira abaixo:

═══════════════════════════════════════════ 𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 ↴

◈ Chris tem dois irmãos mais velhos: Cully Pratt e Angie Pratt.

◈ Chris tem 1 metro e 88 centímetros de altura.

◈ Seu pai tinha ascendência inglesa, alemã, suíço-alemã e franco-canadense.
Sua mãe é de ascendência inteiramente norueguesa.

◈ Daniel Clifton Pratt, pai do ator, faleceu em 2014.

◈ A mãe de Chris, Kathleen Louise, trabalhava em um super mercado.

◈ Antes de virar famoso, ele chegou a ser um sem-teto e a morar em uma van.

◈ Chris era um juiz convidado no "Say What?" da MTV Karaoke

◈ Ele calça 44.

◈ A turma de formandos de Chris o indicou como o "palhaço da turma".

◈ Suas bandas favoritas são Pantera, Faith No More, Beatles, 2 Pac, Mos Def, Garth Brooks, Keith Urban, Brooks e Dunn.

◈ Os amigos dele o zoam dizendo que ele faz cara de pato em todas as suas selfies.

◈ O esporte favorito dele é Futebol Americano.

◈ Chris Pratt já namorou Emily Van Camp, atriz da série Revenge.

◈ Ele se casou com Anna Faris no dia 9 de julho de 2009.

◈ O casal se conheceu no set de “Uma Noite Mais que Louca“.

◈ Em uma entrevista, Chris falou sobre seus tempos gordos e contou “enquanto Anna comia meio prato, eu comia todo o meu e a outra metade dela. Eu era seu ursão.”

◈ Pratt engordou 22 kg para fazer o filme Delivery Man.

◈ Devido ao papel em Guardiões da Galáxia, ele emagreceu 31 kg.

◈ Seu livro favorito quando criança era “Where the Red Fern Grows“.



◈ O “Muppet” favorito dele é o Fozzie Bear.

◈Ele diz que o momento de maior vergonha da sua vida foi quando, ainda garçom, derramou vinho no assistente de um Senador.

◈ Toda vez que passa “A Casa das Coelinhas” na TV ele faz Anna assistir.

◈ Chris Pratt foi rejeitado no filme “Avatar” pois, segundo produtores, ele não era bom o suficiente.

◈ Ele gosta de café puro.

◈ Além de seu filho Jack, Chris quer ter mais uns 3 ou 4.

◈ O primeiro animal de estimação que ele teve era bem teimoso e se chamava Spike.

◈ Segundo o próprio, só após 6 horas de sono no mínimo ele consegue ficar bem.

◈ O ator gosta muito do herói Justiceiro, mas seu preferido é Perter Quill a.k.a Star Lord.

◈ O apelido dele é Monkeyboy.

◈ Rae Down Chong foi quem descobriu Chris e o colocou em Cursed Part III.

◈ Seu primeiro papel na televisão foi como Harold Brighton, em Everwood.

◈ Chris tem um lagarto chamado Puff, cinco peixinhos - Pinky, Brain, Jowels, Pearl e Sandy, um peixe Oscar chamado Chef, dois Pacus, um sapo albino chamado Whitey, um bonsai, quatro Venus Flytraps, uma mosca da fruta. macacos de fazenda e mar.

◈ Chris namorou a co-estrela de Everwood, Emily VanCamp, que interpretou sua irmã no programa. Foi confirmado em fevereiro de 2007 que eles se separaram.

◈ Chris diz que a melhor parte de ser ator é "todo o material gratuito, incluindo roupas e eletrônicos".

◈ Em um jogo de "Guess That Guardian" no Jimmy Kimmel Live! (2003), foi revelado que ele uma vez deu um pedaço de concreto para seu professor de alemão alegando que era uma peça do Muro de Berlim.

◈ Chris viajou para a Nova Zelândia para filmar um piloto do The X-Team, que infelizmente não foi escolhido. No entanto, foi transformado em um filme feito para a tv, e vai ao ar no ABC como The Extreme Team. O airdate ainda não foi definido.

◈ Hobbies incluem pescar, caçar, trabalhar em carros, cantar e tocar violão.

◈ Chris e sua (ex)esposa, Anna Faris, tiveram uma coleção de insetos mortos antes de se conhecerem e, desde então, combinaram suas coleções.

◈ Em agosto de 2017, Pratt e Anna Faris anunciaram que haviam entrado em processo de separação judicial após oito anos de casamento. Ambos pediram o divórcio em dezembro de 2017, alegando diferenças irreconciliáveis.

◈ Ele já trabalhou como stripper antes de sua carreira decolar.

◈ Antes de sua carreira de ator decolar, Chris costumava ser um vendedor de cupons e, de acordo com o ator, "ele era muito bom nisso".

◈ Para sua audição para o papel de Scott Hatteburg em Moneyball, Pratt aprendeu a jogar beisebol - incluindo rebatidas canhoto (apesar de ser destro).

◈ Chris está sempre se esforçando para ser um perfeccionista no que faz. Para fazer justiça completa aos seus papéis, ele freqüentemente dá um passo à frente e trabalha diligentemente. Para Moneyball, Pratt perdeu mais de 30 quilos de peso que ele teve que recuperar para seu filme 10 Years. Posteriormente, Pratt perdeu novamente para retratar um SEAL da Marinha no filme Zero Dark Thirty em 2012.

◈ Curiosamente, quando o primeiro ofertou o papel de Peter Quill / Senhor das Estrelas nos Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, Pratt recusou. A diretora de elenco do filme, Sarah Finn, de alguma forma convenceu o diretor James Gunn a acreditar que Pratt era perfeito para o papel. Após uma reunião com Gunn, Pratt acabou assinando um contrato de vários filmes com a Marvel Studios.

◈ Um ávido fã da franquia cinematográfica Jurassic Park, Pratt reviveu sua fascinação infantil pelo mundo dos dinossauros com o remake de 2015 do Jurassic World, no qual interpretou o papel de Owen Grady. O filme foi um dos maiores sucessos do ano, acumulando cerca de US $ 652 milhões na América do Norte e US $ 1,018 bilhão no exterior, totalizando US $ 1,670 bilhão.

◈ Estrelou em dois filmes com Morgan Freeman sobre indivíduos comuns, raptados por mulheres duras, para cumprir um extraordinário

◈ Chris deveria ser apenas um ator convidado no programa Parks & Rec da NBC, mas ele era tão querido que se tornou um personagem regular a partir da segunda temporada.

◈ Chris adora improvisar no set. Ele até improvisou a cena do beijo em Jurassic World.

◈ Chris não é apenas ridiculamente bonito e talentoso; ele também é um artista. O ator costumava desenhar muito no ensino médio e pintava alguns murais para o restaurante de um amigo.

◈ A cena em Guardiões da Galáxia, onde o Lorde das Estrelas derruba o orbe...Chris realmente derrubou o orbe por acidente, mas permaneceu no personagem. James Gunn adorou tanto que decidiu incluir a cena no filme.