chris_oficial20
chris_oficial20

News

✥ News about Cbreezy) - 06.10} ~

— { #New update: QUAL SERÁ O FINAL DO TRIÂNGULO AMOROSO?

Desde que Rihanna confessou abertamente à Oprah que ainda amava Chris, rumores foram surgindo sobre a relação dos dois. Apesar disso, o namoro de Chris e Karrueche parecia continuar perfeitamente bem. Então, há mais ou menos um mês, o VMA chegou. Chris e Rihanna não só estavam presentes, como se cumprimentaram com um beijo e um abraço; a relação dos dois estava cada vez mais aparecendo.

Estranhamente, Karrueche continuou ao lado do cantor, mesmo sabendo que ele se encontrava com sua ex-namorada - a qual disse para todo o mundo que ainda o amava -. Ela e Chris foram vistos juntos na cerimônia do Bet para Hip-Hop Awards, e tudo ainda parecia perfeitamente bem entre eles. Isso até Breezy pegar um vôo para Nova York e ir para uma balada onde Rihanna também estava presente.

Foi aí que Karrueche - que nunca se pronunciou sobre os rumores envolvendo o suposto triângulo amoroso - resolveu se pronunciar. "Existe diferença entre um homem e um menino", postou a modelo no twitter. "Eu prefiro homens", completou logo após com outro tweet. Horas depois porém ela publicou um tweet que dizia: "Entrega especial" e uma foto de flores, chocolate e um ursinho. Seria Chris pedindo desculpas? Mas assim que fotos de Chris e Rihanna conversando na balada foram publicadas, a modelo foi ao twitter novamente com a frase: "Se lembre que eu disse que preferia homens".

As coisas foram aumentando conforme foram sendo publicadas fotos do Chris saindo no dia seguinte de manhã do mesmo hotel em que Rihanna estava hospedada. Finalmente hoje foi a vez de Chris se pronunciar de alguma forma. O tweet foi simples: "Nós dois estamos livres de tudo isso", publicou o cantor ao ponto em que Karrueche tweetava: "Tchau, baby". Seria esse o fim? Para finalizar, Rihanna e Chris estão juntos hoje a noite assistindo a um show de Jay-Z junto com Rita Ora e Beyoncé.


/CHRIS_OFICIAL20 |@maahbreezy |@chrisbrown
»