capricho
capricho
Visitors

Today: 1
Week: 12
Total: 1.352.136

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2011 às 15:32 54 views

A Itália está de braços Abertos!

Filhinho de peixe, peixinho é? Nem sempre! A peixinha se chama Érica Paniago , têm 18 anos e pelo que podemos sentir, ela vive no auge da mórbida vida de escritório contábil. Seu pai como propriamente dito é contador. Auxiliado por sua herdeira, uma jovem cheia de grandes sonhos, querendo viver livre de: Relatórios, inventários, balancetes, notas fiscais, livro de ponto, reduções Z, resumo mapa ECF etc.
Digamos que sua balança não pesa apenas para o azar, Érica tem suas sortes. A começar por ter uma prima formada na área de design de moda, o que é ótimo! Suas fotos pelo que se percebe são de boa qualidade e por conseqüência além de atrair atenção dos seus visitantes diários, deixou nossa redação encantada.
Por não viver 24 horas do seu dia no trabalho, nossa bela entrevistada é assediada por olheiros que notam o talento de sobra da quem sabe futura modelo. Apesar desta profissão não ser aprovada por seus pais, a morena quer voar com suas próprias asas para bem longe. Na Itália ela sente que pode se dar muito bem, já que suas amigas já fizeram muitos convites e a esperam esperançosas. Fica nossa torcida, não demora teremos uma de nossas usuárias em solo italiano.

a) Seus pais não querem sua princesinha no mundo das passarelas?
Érica:
Principalmente meu pai, ele não me deixa ser modelo =/ inclusive uma agencia já me paro na rua. Meus pais dizem que isso é um mundo de prostituição e drogas, até que eles não estão muito errados! Mas, nem sempre é assim.

b) Cremos que seu pai não lhe deu férias. Acertamos?
Érica:
Eu curti as ferias em casa mesmo não tive oportunidade pra viajar não. Enquanto isso alguns fotógrafos me chamaram pra fazer uns ensaios e ainda não acabaram, estou aproveitando que terminei o terçeirão rsrs. Esse ano pretendo sair do Brasil.

c) E vai pra onde mulher?
Érica:
Itália. Esse é um sonho meu desde pequena, sou descendente de italiano, no ano passado minhas amigas foram pra morar lá, então esperei terminar o terceiro ano da escola pra eu ir, chegando lá vamos morar sozinhas e um apartamento c/ 4 meninas. Não vejo a hora de ir.

d) E o que suas amigas fazem por lá? E o que você pretende fazer no meio daquela italianada toda?
Érica:
Elas se chamam: Caroline Graciano, Ariany Graciano, uma trabalha no salão de beleza, e a outra em um bar de bebidas e vitaminas. Eu tenho um grande sonho que é ser publicitária e ir pra Itália, sei que logo estarei realizando, irei até o fim.

e) Pensávamos que você estava migrando para outro país por falta de espaço em sua casa. Né?
Érica:
É até engraçado, mas minha família é grande. Lá em casa moramos: Meu pai, minha mãe, minha irmã, minha avó, meus 4 primos, uma prima, uma minha tia e meu tio. É muita gente, mas cabe todo mundo.

f) E o meadd.com representa muito em sua vida?
Érica:
Nossa meu meadd, é meu diário! Meu amigo, meu tudo! Gosto de postar fotos, fazer amizades, são tantas pessoas boas que encontro aqui, faço amizade de verdade, tem vezes que fico o dia só conversando com a galera, a maioria dos meus amigos (as) tem meadd ai eu vou visitando geral, comento vejo o post do dia. Tenho muitos amigos no meadd q nunca nem vi na vida, mas estão sempre ali visitando meu cantinho. Hoje mesmo eu recebi uma bronca no meadd, uma revista me adicionou e por descuido não adicionei eles, nossa eles me mandarão uma MP pergunta como que funciona o meu meadd se eu não adiciono ninguém ou se era porque eu não vi que eles comentaram falando que me adicionaram kkkkk eu ri muito, mas não fiquei com raiva deles, apenas fui lá pedi desculpas e adicionei. Tenho um meaddLove, um meaddFan um meaddPhoto e sou exclusiva de uma união.

Entrevista/Matéria by KAISER
Design das Capas!


Visite o Futuro MeaddBoy!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd