camisa12
camisa12

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de dezembro de 2013 às 14:16 21 views

A procura do Flamengo por um camisa 10 não cessa. Os últimos dias de 2013 se aproximam, e o clube tenta não terminar o ano da mesma forma como começou: sem uma referência criativa no meio-campo. Gabriel, dono do número que Zico eternizou no clube, não vingou. Muito irregular, está prestes a ser emprestado para ganhar experiência. A mítica camisa aguarda um protagonista: Cícero, do Santos, Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, e Giuliano, do Dnipro, da Ucrânia, entraram em pauta. Os dois últimos estão descartados, enquanto o primeiro é considerado difícil.
Ainda sem conseguir um nome de peso, os dirigentes rubro-negros confiam em Carlos Eduardo. Contratado no início do ano para vestir a 10, o jogador, que veste a 20, não rendeu o esperado. É titular do técnico Jayme de Almeida, foi importante na conquista da Copa do Brasil, mas muito contestado pelos torcedores. A diretoria chegou a cogitar devolvê-lo ao Rubin Kazan, da Rússia, mas decidiu que ele cumprirá o contrato, que termina na metade de 2014.
- O Carlos Eduardo não foi o que todo mundo esperava, mas a melhora dele foi acentuada. É um jogador bom, de toque de bola refinado, precisa meter dois ou três gols para ganhar confiança. Ninguém pode esquecer que o gol contra o Cruzeiro (na derrota por 2 a 1, no Mineirão, pelas oitavas de final) fez com que o Flamengo chegasse na Copa do Brasil. Vamos contar com ele, tem contrato até junho, mas o Flamengo não tem ele em definitivo. É um semestre que vai ter pouca coisa, só Libertadores. O ano vai começar após a Copa do Mundo. É a posição difícil que tem (armador). Canhoto, dez, capitão, que bata falta, mande no jogo, é difícil. É um artigo de luxo – disse o vice de relações externas do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, que tem participado das tratativas por reforços.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd