boysmagia
boysmagia
Visitors

Today: 3
Week: 26
Total: 34.916

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de janeiro de 2017 às 16:07 18 views

#161 Juan Pablo Di Pace

Oi migossss!!! Acho que vocês nem devem mais lembrar de mim de tanto tempo que não posto aqui! hahaha Mas finalmente estou de volta! Não tava vindo aqui porque tava bem sem tempo e com preguiça, confesso rs Vou tentar ficar postando aqui toda quarta-feira como antes :)

Foto de hoje: Juan Pablo Di Pace

Juan Pablo Di Pace. Buenos Aires, Argentina. 25 de Julho de 1979 (37 anos). Conheci o Juan através da série Fuller House onde ele interpreta o Fernando, marido da Kimmy. Gostei dele de cara! Ele tem um sorriso tão lindo! E é super engraçado na série. O que me chamou atenção nele é que ele me lembra muito o Darren Criss, os olhinhos puxadinhos quando sorri  love ah, ele também é um ótimo cantor! Espero que gostem!

BEIJOS, Lu, @robdowneyjr heart

 

Postadores:
Segundas – Ninna
Terças – Tá
Quartas – Lu
Quintas – Helo
Sextas – Vitty
Sábados – x
Domingo – x

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mariahcareydiva

1. mariahcareydiva 11 de janeiro de 2017 às 16:17

/(.")\ Oi Boa tarde...👉🎵 ♡ desejo 😉 uma quarta,trankila, divertida, cheinha ☆ de coisinhas boas.Jah estamos no meio da semana,logo vem finalzinho de semana,rsrs,ebaaa!! ♡ bgadinha pelo karinho deixado, adoro sempre teu karinho e amizade !! ⭐ Hj vim aki rapidinho p/deixar meu karinho à todos os meus anjos 😇 amigos k adoro D+ ⭐ ; aproveitando p/ perguntar c/ tah o clima por aih!? aki vai chovendo um dia e outro um calorão dakeles,rsrs, k nem sombra vc consegui m+ fikar , só ventilador ou purificador de ar agora,rsrs, axo k ateh março vai assim,aff.Bjinho 💋 💋 💋 c/ karinho 💙!

*POST gatinho de hj,mto fofo,rsrs,adorei

sofia

2. sofia 11 de janeiro de 2017 às 17:25

es mágico

jamiedornan

3. jamiedornan 11 de janeiro de 2017 às 17:31

Lindo^^

emma

4. emma 11 de janeiro de 2017 às 18:31

adoro fuller house :D

sandyejunior

5. sandyejunior 12 de janeiro de 2017 às 05:52

Oi, vdd quanto tempo mesmo.. não pode te preguiça helô quero ver vc aqui e no seu cantinho todo os dias, que lindo ele

malekbr

6. malekbr 12 de janeiro de 2017 às 07:21

SIIIIIIIIIIIM, os cachinhos do Rami são um amor! Adoro quando ele deixa o cabelo maior e fica cheio de cachinhos. Fica tão fofo! Inclusive realça os olhos cinzas dele! <3

candyman

7. candyman 12 de janeiro de 2017 às 08:06

nossa que lindo

elamorsemudo

8. elamorsemudo 12 de janeiro de 2017 às 09:25

"O apego diz: eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz. E o amor genuíno diz: eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."

"Sabe, o apego é como segurar com bastante força. Mas o amor genuíno é como segurar com muita gentileza, nutrindo, mas deixando que as coisas fluam. Não é ficar preso com força. Porém é muito difícil para as pessoas entenderem isso, porque elas pensam que quanto mais elas se agarram a alguém, mais isso demonstra que elas se importam com o outro."

"Qualquer tipo de relacionamento no qual imaginamos que poderemos ser preenchidos pelo outro será certamente muito complicado."

"Quanto mais agarrarmos o outro com força, mais nós sofreremos."

—Jetsunma Tenzin Palmo kiss kiss kiss