beeyhive
Visitors

Today: 20
Week: 354
Total: 109.942

News

Beyoncé entrevista a irmã Solange para a revista Interview

Solange é a capa da nova edição da revista Interview e foi entrevistada pela irmã, Beyoncé. Além do álbum “A Seat at The Table”, as duas conversaram sobre família.

“Depois de entrevistar minha mãe e meu pai para ‘A Seat at the Table’, sinto que o ciclo se completou com minha irmã me entrevistando para a Interview”, disse para a revista nesta terça-feira (10).

“É um pouco estranho porque somos irmãs, nos falamos o tempo todo e entrevistar você. Mas estou tão feliz por te entrevistar, claramente, sou sua maior fã e muito orgulhosa de você”, disse Beyoncé no início do papo. Durante toda a conversa, Bey reforça todo o trabalho que Solange colocou em seu novo disco.



“Você escreve suas próprias canções, co-produz suas músicas faixas, escreve os roteiros dos seus vídeos, pensa em todas as suas performances, toda a coreografia. De onde vem a inspiração”, perguntou Beyoncé. “Nossa mãe sempre nos ensinou a ter o controle sobre nossa voz, nossos corpos e nosso trabalho e nos deu o exemplo”, respondeu.

Na matéria, Solange revela que “Cranes In the Sky” foi composta em Miami há oito anos e marca um momento de transição em sua vida quando ela terminou o relacionamento com o pai do filho Julez. “Havia um prédio sendo erguido a cada quarteirão. Você gravou lá também e eu acho que Miami é um lugar de refúgio e paz. Nós não estávamos lá para festejar. Lembro de olhar para cima e ver todos esses guindastes no céu. Eles eram pesados e monstruosos e não o que eu identificava com paz e refúgio. Lembro de pensar que parecia uma analogia da minha transição. Esta ideia de prédios subindo, subindo, era o que estava acontecendo em nosso país no momento, todos esse excesso de edifícios e não saber lidar com o que estava a nossa frente. Era uma catástrofe. E essa frase veio a mim porque eu sentia que era um indicativo do que acontecia na minha vida também”, respondeu.



“Sua voz no disco, o tom da sua voz, a vulnerabilidade na voz e nos arranjos, a pureza e suavidade na sua voz. O que lhe inspirou a cantar assim?”, perguntou a irmã. “Foi bem intencional cantar como uma mulher que está no controle e que pode ter esta conversa sem gritar. Ainda sinto que quando uma mulher negra tenta ter este tipo de conversa, nós não somos descritas como no controle, emocionalmente intactas, capazes de ter conversas difíceis sem perder a razão”, respondeu.

“E honestamente, quando nós crescíamos, eu fui uma boa irmã?”, perguntou Bey no final do papo. “Você fez um trabalho incrível. Você foi a mais paciente, amável, incrível irmã. Nesses 30 anos que estamos juntas, acho que só tivemos desavenças contadas em uma mão”, respondeu Solange.

font