beeyhive
beeyhive
Visitors

Today: 6
Week: 63
Total: 108.163

News

Tina Knowles, mãe de Beyoncé e Solange, anuncia afastamento das redes sociais após confusão envolvendo nome de Jennifer Hudson

A família Knowles está passando por mais uma saia justa na internet e a protagonista desta vez não é Beyoncé ou Solange, mas a mãe das cantoras. Tina Knowles-Lawson meio que se despediu dos seus seguidores nesta quinta-feira (29) após ter se explicar sobre uma confusão envolvendo o nome da Jennifer Hudson também na rede social.

No início da semana, a empresária gerou controvérsia entre os fãs de JHud e ganhou matéria nos sites americanos ao “dar like” em um comentário que criticava a voz da American Idol.

“Estou escrevendo isso por Jennifer Hudson e não pelas pessoas más que estão transformando isso em algo ruim. Conheço Jennifer Hudson há anos e tenho total admiração pelo seu talento, beleza e bondade e nunca diria algo negativo ou concordaria com nada negativo”, iniciou o textão publicado no Instagram.

Minhas filhas dizem que eu não sou boa nas redes sociais e que tenho que ser cuidadosa e de alguma forma talvez eu tenha tocado o botão, mas a verdade é que eu estava no meu Instagram, alguém comentou algo positivo sobre Beyoncé e eu fui olhar o site deles, vi alguns vídeos e apresentações de Beyoncé e o vídeo dela com Jennifer Hudson (que eu adoro) e eu estava olhando para elas e não para os comentários ou para o que as pessoas estavam dizendo”, se explicou.

“Se você olhar o meu Instagram verá que eu não sou ‘hater’ e eu não falo nada negativo sobre as pessoas então eu peço desculpas. Eu teria que ser muito burra para fazer isso sabendo que apareceria em todos os lugares, mas eu vou tirar um tempo das redes sociais”, anunciou. Confira o texto abaixo completo (em inglês):

font