beeyhive
Visitors

Today: 5
Week: 269
Total: 109.857

News

» Turnês

» 2003 sua primeira turnê em carreira solo.

● Dangerously in Love Tour, que passou pelo Reino Unido, Irlanda e Holanda.

» 2007, Beyoncé fez sua segunda turnê solo.

● The Beyoncé Experience Tour, para promover o seu segundo álbum de estúdio B'Day.(Foi a primeira turnê de Beyoncé com a participação da banda feminina Suga Mama.)

» Em 2009, Beyoncé iniciou sua terceira turnê solo.

● I Am... Tour, que se tornou a 12ª turnê mundial com melhor bilheteria, ultrapassando mais de 37.4 milhões de dólares nos seus primeiros 41 shows,Em 2010, a turnê passou pelo Caribe e por alguns países da América Latina, incluindo o Brasil, onde ela fez shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

» Em 2013, Beyoncé iniciou sua quarta turnê Solo

● The Mrs. Carter Show World Tour,A turnê foi anunciada oficialmente no dia 3 de fevereiro de 2013, após Beyoncé se apresentar no Super Bowl XLVII.O nome da turnê é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z.No final do ano dia 13 de dezembro de 2013 Beyoncé lançadou em 13 de dezembro de 2013 através da Parkwood Entertainment e Columbia Records. Foi lançado sem qualquer anúncio, e foi disponibilizado para compra no iTunes, para surpresa do público. Descrito como um "álbum visual", pela própria artista, o projeto conta com quatorze faixas e dezessete vídeos musicais gravados durante 2013, em vários lugares do mundo, como Houston, Nova Iorque, Paris, Sydney, Trancoso e Rio de Janeiro

» Em 2014 ,Beyoncé continuou com sua 4 turnê logo em seguinda iniciou 5 turnê.

● Beyoncé em 2014 continuou com sua turnê The Mrs. Carter Show World Tour mais com algumas mudanças colando um repertório do novo álbum.Em 25 de junho de 2014 Beyoncé se juntou com rapper Jay-z e marido para iniciar sua 5ª turnê.O nome turnê gira fora do 2013 canção " Part II (On the Run) ", encontrado no álbum de Jay-Z Magna Carta Santo Graal , em que Beyoncé apresenta. Um cartaz oficial da turnê foi lançado juntamente com o anúncio do empreendimento, mostrando Beyoncé e Jay-Z abraçando enquanto vestido com máscaras de esqui preto, seguindo o criminoso "em fuga "narrativa encontrado em 2002 o primeiro single do casal juntos", '03 Bonnie & Clyde "e" Parte II (On the Run) ".Para promover o turismo, um falso trailer do filme de vídeo estreou maio 2014 intitulado "Run" (estilizado como "RUN"). O vídeo, repleto de múltiplas participações especiais de celebridades, apresenta o casal em uma variedade de Bonnie e Clyde situações embalados estilo, de ação e de armas. O passeio em si foi notada a seguir este mesmo tema por toda parte, com interlúdios de vídeo semelhantes incorporados à produção do show. Os críticos em geral elogiou a turnê, elogiando o set list extravagante, tema dinâmico e detalhado e história do show e os dois artistas habilidades de desempenho, no entanto, alguns sentiram o no palco química entre o casal não era o que poderia ter sido. Devido à grande procura e os bilhetes vendem para fora em minutos em vários locais, as datas dos shows extras foram adicionados ao itinerário. A turnê está marcada para transmitir na íntegra em 20 de setembro de 2014, exibido pela rede de televisão EUA HBO , após a gravação programada dos dois concertos em Paris , França , onde a turnê vai terminar.

» Em 2015 Beyoncé iniciou sua sexta turnê Solo

● é a sétima turnê pela cantora norte-americana Beyoncé em apoio do seu sexto álbum de estúdio, limonada . O all-estádio turnê foi anunciada após sua aparição no show do intervalo do Super Bowl 50 . O passeio começou 27 de abril em Miami , Florida e conclui em Nashville , Estados Unidos. O título do passeio é em referência a Beyoncé 2016 canção " Formação ". +