bambyziinhah
bambyziinhah
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 192.479

News

. frases tumblr *-*

Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.”


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Com um abraço me sinto segura de tudo, com um beijo me sinto mais feliz que nunca, pelo o simples fato de estar do meu lado continuo sorrindo. Já não sei o que seria de mim sem você aqui, o idiota que me faz dar mil e uma risadas até mesmo quando não tem graça, o idiota que simplismente me dominou. É díficil entender esse sentimento ou até mesmo falar, mais é tão especial e essencial a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza. Um verdadeiro anjo, aquele que vou estar sempre do lado independente de todos e de tudo

Ao infinito e além…


Arrisque, pelo menos uma vez

Eu tenho aquela mania de achar que todos estão me tratando estranho ou se afastando de mim.

Sabe qual a coisa mais triste da traição? Ela nunca vem de um inimigo

Sabe o que cairia bem agora? Você aqui, na minha cama e debaixo do meu cobertor

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

Quando você está para cima, seus amigos sabem quem você é.Quando você esta triste, você sabe quem são seus amigos.

“Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.”



Eu queria acordar todos os dias, olhar para o lado e ver que o seu sorriso pertence a mim.


O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.

---------------------------------------------------- /> />Talvez você nunca venha, talvez venha e nunca vá, talvez nunca saia de dentro de mim.


Ciumes ? Eu tenho e muito , mais não é desconfiança é puro medo de perder ou de você achar alguém que te faça mais feliz do que eu fiz .


Olho para o céu e agradeço à Deus por mais um dia que foi me concedido.


Não sei se é ciúme ou zelo, mas só sei que o meu proposito é cuidar de você.


Eu só queria saber porque quando fecho os olhos eu vejo você. (Menincwb)


Quando você está presente tudo muda, tudo fica melhor, mais claro, mais óbvio, eu fico feliz, ao contrário quando está ausente

Você é a razão. Seus olhos, sua boca, sua pele, seu toque, suas gentis palavras, e seu lindo corpo. Você é a razão. Seu cheiro, seu doce cheiro é a razão. Qual razão? A mesma razão para estar respirando, a mesma para estar aqui, é a mesma para existir.


Eu pararia o mundo pra lhe ter aqui, eu cuidaria de ti, eu não lhe deixaria ir. Sabe, pra que eu fique bem eu preciso que você esteja bem, preciso do seu sorriso pra sorrir, da sua alegria pra não desistir, preciso de você bem. Viva, apenas acredite e ame um dia a mais, não deixe que as coisas te fazer desistir, que nada lhe faça se achar menos importante do que você realmente é, você sabe o que significa pra mim: Não é um momento, não valeria um dia, é pela vida toda e você sabe que é verdade, só não pare, eu cuidaria de você pra sempre.



O beijo que eu mais desejo, o sorriso que mais imagino, o jeito, o cheiro, os olhos, acho que estou enlouquecendo longe de você, você acredira em destino? Eu poderia ter me encontrado com você por aí, mas foi aqui, foi do nosso jeito e eu vi você, eu vi cada detalhe do seu jeito, cada palavra do que sentia, eu vi a sua dor misturar com a minha, eu vi meu amor você feliz ao meu lado. Eu sinto seu cheiro quando venta, eu sinto teu calor no frio e eu não lhe toco, eu vejo teu sorriso e quero lhe fazer bem, eu sei quem você é, quando vejo os olhos eu vejo você aqui.


É dolorido não poder lhe tocar, é dolorido não lhe ter aqui, sua dor é minha e eu quero te cuidar, eu quero segurar sua mão e tocar sua face com carinho, quero entrelaçar os dedos em seus cabelos e sussurrar que vai ficar tudo bem, eu quero apenas cuidar de você e sentir que está bem, quero olhar teu sorriso eu quero te amar. Você está longe agora e eu sei que você não escuta os meus eu te amo, mas eu sussurro em sua mente, eu lhe digo todos os dias que vai ficar tudo bem, somos fortes lembra? Eu queria poder lhe abraçar enquanto todo o resto estaria ausente, me sinta apenas, eu estou com você, eu penso em você sempre e não há um segundo em que meu coração não peça por seu amor, o que eu mais queria agora era poder te abraçar, era poder te tocar, estar longe, estar ausente, queria não ter medo de lhe perder pra sempre, mas têm algo de você em mim, algo de nosso que será pra sempre, como eu creio que não é só agora, não têm como , você foi a pessoa que eu mais amei, não vai passar hoje, amanhã ou depois, eu não quero tempo, eu só quero fechar os olhos e deixar que as lágrimas saiam, eu quero sorrir imaginando que está bem, sinto sua falta todos os dias, em cada pensamento voltado à você, porque eu te amo e você precisa saber disso, basta lembrar a cada manhã, meu amor eu vou te amar sempre.

É culpa sua se esse romance que ainda vive aqui comigo, têm sido consequencia desse sentimento que aumenta, por apenas tentar esconder, é sua causa, é sua falta, é a esperança em lhe ter.


Eu preciso cuidar de você, ver teu sorriso logo cedo e ver se está se alimentando bem, eu preciso saber como têm dormindo e se está realmente feliz, é necessidade saber sobre o que está sentindo quando sei que você sente tanto. Eu preciso cuidar de você porque assim cuido da minha vida, cuido da minha alegria e de minha felicidade, cuidando de você, estou cuidando do melhor de mim.



Eu me apaixonei pelo teu sorriso na primeira vez em que lhe vi, eu me apaixonei pelo teu amor na primeira vez que lhe amei, eu senti saudades tuas, todas as vezes que me separei de ti, eu lhe agradeci todas as vezes que me deu colo, eu senti vontade de chorar todas as vezes que te vi triste, eu chorei quando vi tua primeira lagrima, e meu eu gritou quando lutei para segurar as outras. Eu descobri que você merece cada palavra de carinho, cada abraço de amor. Eu descobri que teu sorriso é o mais lindo, e que tua alegria é radiante, e aprendi com você coisas que ninguem soube me ensinar, e vi que tua alegria está presente, mesmo quando a tristeza não dá mais tregua. Eu queria poder dar colo a ti sempre que precisar, eu queria te mimar sempre que quiser, queria poder cantar pra você dormir, e te embalar nos meus braços, sempre que precisar de colo. Eu cantaria mil canções pra você ficar melhor, e andaria o mundo se houvesse uma flor que lhe deixasse feliz, eu lhe protegeria quantas vezes possivel, se eu estivesse ao teu lado, e mesmo longe, eu olho por você.


Só sei que esse romance ainda vive em mim, o efeito do seu beijo que me deixou assim.


Saudade é tudo aquilo que os olhos viram e o coração não esqueceu.


Apesar de tudo, você é a primeira coisa que eu penso quando falam: ”faça um pedido”.


Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar…


Tem horas que eu me perco sem você aqui, ai eu lembro , Tá tão longe de mim. E ai meu coração grita: Mas tá aqui dentro.

Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você


Gosto de estar contigo, ou mesmo no telefone. Pois, mesmo que o dia esteja horrível, você consegue, com seu jeito, torná-lo melhor. Porque os dias não são iguais ao seu lado, e até as coisas mais simples se tornam especiais. E essa é uma das razões pelas quais eu preciso de você, o meu mundo tem mais cor, mais graça, quando você está ao meu lado.


É tudo que eu quero, tudo que eu preciso. Seu amor é tudo que eu tenho, o único motivo pra eu ainda respirar.


Quero mais uma década, quero mais um ano, quero mais uns anos. Quero mais um mês, quero mais uma semana, talvez mais que uma. Quero um dia por todo ou talvez uma hora; Talvez apenas mais um segundo. Não me importa a quantidade de tempo, eu quero um pouco mais de você aqui.




Eu resistiria qualquer queda, qualquer tombo, só para segurar sua mão



Esse meu amor por você é incomum.