backstreetfan
backstreetfan

News

Resenha "In a World Like This"

Vasculhando na net, achei essa resenha perfeita sobre o CD "In a World Like This" e recomendo para todos que gostam da boa música!

Era para ter postado no mês passado, mas estava sem ideia para resenhar essa joia rara que é o "In a World Like This", porque fala sério, esse cd chegou num momento mais que oportuno para a vida de todos os Backstreet Fans, não apenas porque o nosso Kevão está de volta, mas principalmente porque esse é o nosso ano, 20 anos de BSB e o melhor, sem Jive enchendo-os com o que eles tem que fazer e não tem que fazer.

Agora sim os Backstreet Boys são livres artisticamente para fazerem o que quiserem com suas carreiras, pois não precisam mais depender de gravadoras oportunistas que apenas visam o lucro e estão cagando para os verdadeiros artistas. E neste disco os meninos mostram essa maturidade de que quem chegou aos 20, irá muito mais longe, pois a força Backstreet que os movem é bem maior do que o marketing que ronda a indústria fonográfica.

Quem teve a oportunidade de ouvir esse novo álbum pode reparar nas letras mais que perfeitas, nas batidas únicas e exclusiva dos BSB, aonde eles desafiam o tempo buscando nova identidade no mercado musical atual, não perdendo a essência que o grupo já adquiriu ao decorrer da carreira, mas apresentar a nova marca a um público mais maduro. Além de muitas ideias, novidades interessantes e pela primeira vez, o cinco garotos são os protagonistas principais, pois todos cantam, produzem emoções, não se limitam a preencher o espaço melódico, mostrando que a força e a união do grupo está mais forte do que nunca. Continue lendo ♦AQUI