atoresmexicanos
Visitors

Today: 3
Week: 24
Total: 75,225

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

atoresmexicanos

30 April 2009 | 3.147 Views

Estefania Villareal

Estefania Villareal (Monterrey, 11 de março de 1987) é uma atriz mexicana.


Estreou como atriz em 2004 quando fez parte do elenco principal da telenovela Rebelde, interpretando a personagem Celina Ferrer. Apesar da forma longe dos padrões estéticos, é considerada uma das mais simpáticas do elenco, onde acabou virando uma das melhores amigas da protagonista da trama, Mia Anahí. Em 2009, protagonizará a telenovela Yo soy Choncha, onde conta a hisória de uma adolescente obesa.


Televisão


Yo soy Choncha (2009) - Alonsa 'Choncha' Hernández Arredondo

Cuidado con el ángel (2008) - Soraia Liñares Pontes

RBD: La Familia (2007) - Fani Azcura

Rebelde (2004/2006) - Celina Ferrer Mitre

Carita de Ángel (2000) - Maytê Conde


Grupo Musical


Junto com suas companheiras da telenovela Rebelde, Angelique Boyer e Zoraida Gómez, formaram o grupo C3Q'S lançando a música No me importa, sendo uma das mais executadas em uma rádio mexicana.



Personagem em Rebelde


Sua única personagem na televisão até o momento foi Celina Ferrer, garota de uma grande família tradicional, sendo "a gorda" em uma família esteticamente perfeita. Em sua casa é invisível, sua mãe prefere não vê-la do que ter de lutar contra a compulsão de comer da filha. Por isso prefere permanecer no colégio, onde não só se sente alguém como ocupa um lugar privilegiado, graças à amizada que tem com Mia Colucci.


Ambas pertencem ao grupo das populares, invejadas por todo o colégio. Isso para Celina é como estar no paraíso, embora não seja estímulo para que ela pare de comer, coisa que faz quando está nervosa, mal, feliz ou triste. Vive engando a amiga Mia, dizendo que está de dieta.


Celina é apaixonada por dança, porém nunca faz isso na frente dos outros, por achar que estará se expondo ao ridículo. Também não gosta de tirar fotos ou se ver no espelho. Ela se vê em Mia, que é para ela como se fosse Deus.


Celina é altamente influenciável e sem personalidade. Vive preocupada com o que dizem e tem medo da opinião dos outros. É submissa e obedece todas as regras.


Na terceira temporada da novela, ela conhece Max, ex-namorado de Sol, que acaba se apaixonando perdidamente por Celina. Com Max, Celina chega à conclusão de que tem seu devido valor e que mesmo no sobrepeso, uma pessoa pode perfeitamente se apaixonar por ela. Viverá um grande amor com ele, o que resultará numa gravidez precoce.



Boato sobre morte


Recentemente no Brasil milhares de jovens comentaram sobre uma possivel morte da atriz. A história, de que a mesma teria morrido após uma lipo-aspiração mal-sucedida, não passa de uma lenda urbana, embora tenha causado tristeza em várias pessoas.[carece de fontes?] A atriz gravou Rebelde até o fim e atualmente encontra-se à disposição da Televisa para participar de novas telenovelas, com uma saúde perfeita.



Frases de Estefanía


Minha onda é ser como sou: original, essa é minha melhor virtude".

Uma pessoa brilha mais por sua sinceridade e alegria que leva por dentro".

Meus sentimentos valem mais que meu físico".

Just who has an account on meadd can comment.

Links