alexfan_

News

➦ нσмєиαgєиร ασ Alєx


No The Guardian, "My TV Hero" da série, George Takei, não só admite a apreciar regulares Five-0 fests com o marido Brad Altman, mas que ele também é um fã de Alex O'Loughlin!

O lendário ator continua a dizer grandes coisas sobre o atual Steve McGarrett e do show:

O que eu particularmente gosto é a maneira Alex O'Loughlin desenvolveu o personagem principal, o detetive Steve McGarrett.

Eu era um grande fã da série original de caminho de volta nos anos 70, quando foi televisionado. Naqueles dias, McGarrett foi jogado como um granito personagem, impassível. Mas O'Loughlin adicionou mais dimensões. Ele tem sido em outras séries, mas eu não os vi - e acho que isso é o que faz a sua McGarrett muito mais interessante para mim. Eu vejo isso sem a influência de outros personagens que ele criou.

McGarrett ainda é o herói clássico TV - corajoso, forte, bonito e tudo isso - mas ele também é torturado pela morte de seu pai, e tem um senso de responsabilidade para sua família, como um filho, e como um irmão. E isso faz dele um personagem com mais camadas. As conexões que ele desenvolveu com os outros personagens principais - Scott Caan, Daniel Dae Kim e Grace Park - viraram Hawaii Five-0 em uma história muito interessante. É um show totalmente mudado, certamente em termos de ritmo e cor. E enquanto eu amava-o de volta, em seguida, para o que era, eu amo-o ainda mais para o que é hoje. Não é apenas ação e aventura mais, mas uma exploração de caráter e relacionamentos também. Eu amo o Havaí, eo show deixa-me ir lá vicariamente a cada semana.

Sr. Takei, que ficará para sempre associada com o papel ícone de Hikaru Sulu na série de TV original Star Trek, apareceu em um episódio de Hawaii Five-0 em 1975 ("Nome da Morte é Sam") e claramente as esperanças que ele será capaz de adicionar outro para o seu currículo:

Se isso acontecer, eu estou realmente ansioso para reunião Alex. Eu só conheço como McGarrett, por isso não posso esperar para conhecer Alex O'Loughlin, o ator por trás do personagem. E eu definitivamente vou dizer a ele que eu sou um fã. Por que não eu? Eu sempre gostei de quando alguém chega e diz que é um fã meu.

Eu acho que os produtores executivos do Hawaii Five-0 ficaria encantado em tê-lo como uma estrela de convidado - Eu sei que os fãs iriam apoiar totalmente essa decisão!