alexfan_

News

➦ єитяєviรтα Alєx

• Não é fácil jornalistas mulhers encantadoras, mas durante um rápido almoço recentemente nas instalações da Paramount, Alex O'Loughlin deixou o grupo completamente enfeitiçado.

Bem, isso é o que acontece quando um garoto Australiano recita canções do seu show preferido da infância, Monkey, que foi muito popular na Austrália. Monkey, como diz a canção, foi "o pobre macaco que já bateu" e enfrentou demônios maus com sua banda de amigos.

Se ele está lutando com vampiros maus e vilões, ou tentando salvar vidas em um hospital de transplantes em Pittsburgh, Alex pode sempre se inspirar no tema de Monkey Magic.

Os 34 anos do ator ofereceu uma poderosa performance na história de sete episódios na temporada de 2007 de 'The Shield', mas foi como o personagem vampiro tentando se redimir na série Moonlight da CBS no mesmo ano que o transformou em estrela com um maciço seguidores na Internet.

E quando a CBS decidiu cancelar a série ano passado, fãs ficaram balísticos. Mas não importou as doações de sangue e campanhas para salvar a série. Ainda assim, a CBS sabia que tinham uma estrela em Alex, e o mantiveram fixo.

Agora ele estrela na CBS o drama médico Three Rivers (estreia dia 4 de Outubro as 21h) como um torturado cirurgião de transplantes. Alex diz que esperar que seus fãs vão atrás dessa nova série como foi com Moonlight.

"Foi a primeira vez que eu fui oprimido pelos fãs. Estava achando estranho e um pouco surreal", disse Alex durante o almoço de visita ao set.

No começo, ele admite, era quase demais para segurar.

"Na primeira vez foi assustador na abertura das cartas, centenas e centenas de cartas, de pessoas que sabem muito sobre vocÊ, ainda tem não tiveram nenhuma interação com você", disse Alex. "Mas eu estou muito mais confortável com isso agora."

Sem o apoio dos fãs, ele diz, ele não estaria tendo as oportunidades que está tendo agora. Sua série foi um resultado direto da CBS percebendo a legião de adeptos que podem ajudar a impulsionar a nova série.

Então por que cancelar a série de vampiro, que parece incrivelmente míope na esteira do frenesi de vampiro de Crepúsculo e True Blood? Foi uma série conturbada desde o início, atormentada por inúmeras mudanças no elenco e produtores. A rede optou em reduzir gastos e seguir em frente com um novo projeto para Alex.

Ele viajou para o Centro Médico de Pittsburgh para trabalhar com o médico que seu personagem foi inspirado, Dr. Gonzalo "Gonzo" Gonzales-Stawinski. Alex virou a sombra do médico para aprender a lição.

Um incidente em particular mexeu muito com ele. Ele passou turnos para ver uma mulher que estava em seu 50s atrasado que precisava de um transplante de coração. Quando Gonzo perguntou a ele o que ela queria alcançar através do transplante, ela simplesmente respondeu que ela precisava viver para passear pelo lado, cuidar de sua horta e estar com sua família.

"Eles apenas querem fazer aquelas coisas que lhes trazem alegria, e esse é o mundo que nós estamos indo explorar em um nível muito pessoal. Eles se apaixonam com essas pessoas todo dia, e eles perdem pessoas todo dia", diz Alex. "Fazem você apreciar o que você tem. Olhe para minha vida. Eu sou muitíssima sorte."

Alex diz que também passou muito tempo nas salas de cirurgias reais com Gonzo.

"Agora eu estou obsecado com isso", diz Alex. "Eu escolhi a profissão errada. Estou tão entediado. Eu deveria ter sido um médico."

Enquanto os fãs podem se oporem a essa avaliação, Alex não admite que ser um homem que leva seu trabalho para casa com ele.

"Sou um tanto parecido com meu personagem. Eu sou uma pessoa passional e muito positiva sobre a vida. Eu sou tenaz e persistente. Se acredito em alguma coisa, irei atrás disso", diz Alex. "E eu venho de uma classe trabalhadora, então eu entendo onde ele vem".

E ele precisa de seu espaço pessoal para trabalhar tudo isso e por para fora.

"Eu sou um homem simples, mas tenho maneiras de decomprimir. Sou uma pessoa muito reservada e minha casa é meu santuário", Alex, que rompeu a algum tempo com a namorada Holly Valance, diz. "Tenho meu jardim. Odiava escola como uma criança, apenas procurava correr pelas florestas e não estava por dentro, mas agora eu leio bastante. Meu criado mudo tem cerca de 10 livros e tenho lido muitas revistas médicas e roteiros.

Enquanto a maioria dos críticos garimpou o piloto enviados pelas redes mais cedo este verão, a séria tem sido carregada novamente e reformulada. De uma coisa os fãs provavelmente não vão conseguir ver a partir desse piloto que são as super-apertado camisetas que foram usadas em um primeiro momento.

Qual é o real caminho das vestimentas médicas?

"Em Jornada nas Estrelas", brinca Alex. "Caso você tenha feito qualquer tipo de investigação. Mas isso tudo mudou."

Alex espera passar a mensagem através dessa série sobre a importância de cartões de doador - que está recebendo um - e apoiar a causa de transplante. Ele está esperando para se tornar uma porta para receber os fãs atrás dele como fizeram com a campanha Moonlight Cruz Vermelha.

E ele aprendeu o quão importante é viver um estilo de vida saudável.

Normalmente, as pessoas que têm (estes problemas de saúde), é de um estilo de vida e fazendo as coisas que todos nós fazemos, como fumar, beber e comer coisas ruins ", diz Alex. "Uma coração doente, e o cheiro do órgão doente, cara, não há nada parecido para afastá-lo de um hambúrguer e batatas fritas. Vou pegar uma salada e uma água hoje a noite, você sabe."

E talvez com um lado de Monkey Magic.