adelebrazil
adelebrazil

News

ზ DISCOGRAFIA (MORE)

19

1. Daydreamer
2. Best For Last
3. Chasing Pavements
4. Cold Shoulder
5. Crazy For You
6. Melt My Heart To Stone
7. First Love
8. Right As Rain
9. Make You Feel My Love
10. My Same
11. Tired
12. Hometown Glory

19 é o álbum de estreia da cantora e compositora britânica Adele, lançado no dia 28 de Janeiro de 2008 no Reino Unido pela XL Recordings. O álbum foi intitulado com a idade com que a cantora o produziu e gravou, tendo contado com a produção de Jim Abbiss, Mark Ronson e Eg White. Seu 1º single foi “Hometown Glory”, que atingiu a 19ª posição da UK Singles Chart e a 3ª na Bélgica. O 2º single, “Chasing Pavements”, alcançou a 2ª posição da UK Singles Chart e a 11ª da Billboard Hot 100, tendo ainda conseguido entrar no Top 10 de outros 5 países. O 3º single foi “Cold Shoulder”, que chegou a 18ª posição da UK Singles Chart e a 3ª na Bélgica. O 4º e último single, “Make You Feel My Love”, cover da canção do cantor Bob Dylan presente no álbum Time Out of Mind, de 1997, chegou a 4ª posição no Reino Unido e na Escócia, além de ter entrado no Top 5 de outros 2 países.

21

1. Rolling in the Deep
2. Rumour has it
3. Turning Tables
4. Don’t You Remember
5. Set Sire to the Sain
6. He Won’t Go
7. Take It All
8. I’ll Be Waiting
9. One and Only
10. LoveSong
11. Someone Like You

21 é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora inglesa Adele. Lançado no dia 19 de Janeiro de 2011 no Japão pela High Note, dia 21 de Janeiro do mesmo ano no Reino Unido e parte da Europa pela XL Recordings e dia 22 de Fevereiro do mesmo ano na América do Norte pela Columbia Records, o álbum foi intitulado com base na idade da cantora no momento de sua produção. 21 reune influências dos gêneros Folk e Motown presentes no álbum de estreia da cantora, 19, também intitulado com base em sua idade, no entanto, também foi moldado pelo country Americano e pelo blues sulista, que Adele conheceu durante sua turnê Norte-Americana realizada entre 2008 e 2009. Escrito no rescaldo da separação da cantora de um parceiro de nome desconhecido, o álbum reaviva a tradição adormecida do álbum ser um “confessionário” de seu intérprete, e explora temas como a raiva, a vingança, o coração partido, a auto-análise e o perdão em suas composições.

Skyfall

"Skyfall" é uma música tema do filme Skyfall. A canção foi lançada oficialmente como single em 5 de outubro de 2012, sendo o primeiro novo trabalho da cantora desde o lançamento de 21.
A música foi composta por ela e seu colaborador Paul Epworth, que também trabalhou com a cantora no hit "Rolling In The Deep".1 "Skyfall" foi gravada no Abbey Road Studios, um dos estúdios de música mais famosos do mundo e contou com uma grande orquestra de 77 músicos, arranjada por J. A. C. Redford, um experiente produtor musical.Cerca de 24 horas após o lançamento da música na internet, ela alcançou o nº1 de downloads do iTunes em 46 países, incluindo Brasil e Portugal.
Em janeiro de 2013, "Skyfall" conquistou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original e no mês seguinte a música tornou-se a primeira canção-tema em 50 anos da franquia de James Bond a conquistar o Oscar de Melhor Canção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles e teve sua primeira performance ao vivo na cerimônia.