_xuxameneghel
_xuxameneghel

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2016 às 22:32 11 views

 

Xuxa inaugura Casa X em São Paulo e diz que escolhe tudo: "Da cor até o layout"

Na tarde desta quinta-feira (5), Xuxa inaugurou a quarta franquia da Casa X em São Paulo, no bairro do Ipiranga. A apresentadora da Record conversou com a imprensa antes da inauguração e falou que faz questão de dar seu toque em todas as casas de festa.

— Desde a escolha da cor até o layout, que fui eu que desenhei. As coisas que não estão com a minha cara, vou tentando colocar um Xiszinho a mais, os vídeos, o filme da casa. Fui prestando atenção na sonorização... Se eu te falar, é mais fácil dizer o que eu não fiz.

A loira ainda falou sobre as novidades disponíveis no cardápio da nova casa.

— A batata frita que nós oferecemos aqui, por exemplo, não é frita, é assada, feita no forno. Tem pãozinho que é semi-integral, o brownie está com açúcar demais e pedi para reduzir. A gente tem procurado fazer um cardápio o mais saudável possível, mas com cara de comidinha de festa.

O sucesso como empresária surgiu naturalmente. Segundo ela, a necessidade de se aproximar das pessoas fez com que os produtos fossem criados.

— Acho que isso é uma coisa muito natural, me lembro que há muito tempo, quando eu entrei na Manchete, as pessoas já me perguntavam quando que ia sair a minha boneca. Eu nunca achei que sabia cantar e acabei fazendo CD e DVD como uma necessidade para poder passar as minhas mensagens. Trabalhando 33 anos em TV, você tem que aprender a lidar com isso. Se você não aprender, alguém vai fazer.

Xuxa deu pistas de que vai continuar investindo no lado empreendedor. Ela já tem até uma área de atuação definida: beleza.

— Depois desse tempo todo, as pessoas falam uma coisa que eu não gosto de ouvir: “ela está bem para a idade dela". Agora eu já vi que tenho que fazer algumas coisas ligadas à beleza, porque as pessoas buscam isso. É o exemplo do Espaço Laser, que já está com mais de 100 unidades inauguradas. As pessoas realmente acreditam nisso porque sabem que eu faço, que eu vou.

E a apresentadora sempre foi ligada ao mundo da beleza.

— Sempre curti passar esse tipo de informação [sobre beleza]. Antigamente, eu dizia que passava mamão no rosto, fotografava, mostrava, colocava água de coco gelada no meu rosto, mostrava para as pessoas e elas faziam isso em casa. Eu tenho muita vontade de fazer produtos naturais para o rosto que tenham a ver com frutas, alguma coisa para ajudar nesse lance da pele.

A loira está se dedicando ao mundo do empreendedorismo para expandir os horizontes.

— Chega um momento em que abre mais um braço. Você ficar só na televisão é esquisito... Então, por isso, acho que essa coisa de cuidados com o corpo tem a ver com esse momento.

........................................................

Acho que logo vai ficar só como empresária mesmo. Já tá preparando o terreno. Assim, vai conseguir ficar mais tempo com a Sasha que vai estudar fora

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd