_vampirediariesfan
_vampirediariesfan
News

03. Atores Principais

NINA DOBREV:
Personagem na série: Elena Gilbert e Katherine Pierce.
❝ A atriz nascida no dia 9 de Janeiro de 1989 em Sofia, Bulgária, mudou-se para o Canadá aos 2 anos e tem vivido em Toronto desde então. Desde muito nova mostrou grande talento e entusiasmo para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais e atuação.
Os trabalhos como modelo levaram à publicidade, que logo virou audições para filmes. Pouco tempo depois ela já tinha pápeis reservados nos filmes “Fugitive Pieces”, “Away From Her” e na popular série televisiva “Degrassi: The Next Generation” na CTV.
Nina adora viajar e tem visitado a Europa frequentemente, tanto por lazer, como também representando o Canadá em competições internacionais de ginástica. Também curte jogar vôlei, futebol, snowboard, natação, escalada e andar a cavalo.
Mas acima de tudo sua paixão é atuar, e vê isso como uma aventura que está apenas começando. ❞

PAUL WESLEY:
Personagem na série: Stefan Salvatore.
❝ Paul Wesley (também creditado como Paul Wasilewski) nasceu no dia 23 de Julho de 1982, em New Brunswick, New Jersey. Estaduniense, mas de ascendência polaca, cresceu em Marlboro.
Tem uma irmã mais velha, Monika, e duas irmãs mais novas, Julia e Leah. Tornou-se interessado pela atuação após ser matriculado em um programa de Verão de artes, no terceiro grau.
Estreiou na televisão em “Another World” da NBC, em 1964, onde interpretou o personagem de “Sean McKinnon ‘. Teve papéis em Guiding Light, Smallville, The OC, 8 Simple Rules, Wolf Lake, Cane, e American Dreams. E talvez seja melhor conhecido por seu papel como Tommy Callahan em Everwood. ❞

IAN SOMERHALDER:
Personagem na série: Damon Salvatore.
❝ Filho de uma massagista terapeuta e um empreiteiro, Ian Joseph Somerhalder nasceu e foi criado na pequena cidade do sul de Covington, LA. Nascido em 8 de dezembro de 1978, é um ator estadunidense, conhecido especialmente por seu papel como Boone, no seriado Lost.
Aos 10 anos sua carreira como modelo teve início, que o levou até New York. Mas apesar disso, deixou a mesma em segundo plano e se dedicou mais ao esporte e à escola.
Anos depois, o trabalho como modelo fez surgir uma oportunidade de ir à Europa, para onde viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.
Aos 17 anos começou a estudar interpretação em New York. E foi aos 19 que se comprometeu com seu trabalho, atuando juntamente ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Somerhalder atuou em Black and White de James Toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again.
No ano seguinte, protagonisou a série da Warner Bros: Young Americans, interpretando um estudante da Rawley Academy, um personagem complicado por se questionar sobre sua orientação sexual.
Além disso, fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras. E em 2004 foi escalado para a série Smallville, como Adam Knight, para contracenar com Lana Lang.
Participou efetivamente da 1ª temporada da série Lost, com participações na 3ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon, que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencando com Boone dentro, causando sua morte. ❞

CANDICE ACCOLA:
Personagem na série: Caroline Forbes.
❝ Candice Accola estrelou seu primeiro filme no ano de 2007. O filme era Pirate Camp e foi um enorme sucesso para a Candice, como ela teve mais dois papéis. O primeiro foi uma aparição no seriado de TV (2007) e o outro era uma pequena aparição no premiado filme Juno (2007). Ela também estrelou em mais dois filmes no mesmo ano, um chamado, onde ela atuou contra Brittany Snow, e X & O’s.
Candice tem programado para o futuro os filmes Deadgirl, Kingshighway e The Truth About Angels, que saem este ano (2009).
Mas ela tem crescido muito no estrelato por causa de sua voz incrível. Ela tem sido uma back-up cantora e dançarina da Miley Cyrus durante sua turnê “Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour” em 2008. E ela tem seu próprio álbum também de músicas principalmente sobre seu rompimento com um ex-namorado. O álbum é chamado de It’s Always The Innocent Ones e foi lançado em 2008.
Neste momento, Candice interpreta uma personagem da série Vampire Diaries, como Caroline Forbes. ❞

KATERINA GRAHAM:
Personagem na série: Bonnie Bennett.
❝ Katerina Graham nasceu em Genebra na Suiça no dia 5 de setembro de 1989, sendo criada em Los Angeles, na Califórnia. E atriz, cantora e bailaria; atualmente interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries.
Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Participando em comerciais com Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como Joan of Arcadia, Like Family, Grounded for Life, e Lizzie McGuire. Sua primeira grande oportunidade veio quando ela foi a jovem Christina Milian como personagem principal da série do Disney Channel, “Movie Surfers”. Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarinapara Lil ‘Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat e Michael Rooney.
Estrelou em programas de televisão como CSI: Las Vegas, The O.C., Malcolm in the Middle, Joan of Arcadia, Strong Medicine e Hannah Montana. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em “Mr. Lonely”, entre outras. ❞

ZACH ROERIG:
Personagem na série:Matt Donovan.
❝ Zach nasceu em 22 de fevereiro de 1985 em Montpelier, Ohio. Ele participou da Montpelier High School onde jogou futebol e foi também um lutador. Enquanto ele estava crescendo, Zach trabalhou para seu pai e seu avô em Mounuments Fackler fazendo lápides.
Interpretou o papel de Casey Hughes em As the World Turns em janeiro 18, 2005 á 2 de maio, 2007. Casey era o filho do legado do casal Tom e Hughes Margo, e durante o tempo de Zach, Casey foi parte de um casal popular, com a personagem de Alexandra Chando. Depois de sua partida, Roerig aceitou um papel na novela One Life to Live, como Hunter Atwood. Partiu novamente mais tarde naquele ano. Ele então fez algumas aparições na popular série Friday Night Lights como Cash, o cowboy. No início de 2009 foi divugado que Roerig havia sido escalado como Matt Donovan, um personagem da série The Vampire Diaries, baseada nos livros populares por L.J. Smith. ❞


MICHAEL TREVINO:
Personagem na série:Tyler Lockwood
❝ Michael Trevino nasceu em Valencia, Califórnia, em 25 de Janeiro de 1985.
O ator fez o papel de “Jackson Meade”, herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles, que lançou sua carreira. Também atuou em várias séries de televisão como Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, como o personagem Alistair.
Recentemente foi convidado para The Riches da FX. Michael também atuou com o papel de “Jaime Vega” na série Cane, no ano de 2007.
Michale Trevino, foi escolhido entre muitos para ser o personagem de “Ozzie”, um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.❞

KAYLA EWELL:
Personagem na série: Vicki Donovan.
❝ Kayla Noelle Ewell nasceu em 27 de agosto de 1985 em em Long Beach, Califórnia e cresceu em Seal Beach. Ela esudou dança, canto e atuação no Orange County Song & Dance Company em Wesrminters. Foi descoberta por um agente enquanto tinha aulas de atuação por volta de 1999.
Sua estréia na TV foi na série Freaks end Geeks, no lugar da personagem Maureen Sampson. Ela se destacou na novela The Bold and the Beautiful de 2004-2005, e foi convidada especial de séries conhecidas como The O.C., Boston Public, Veronica Mars, Close to Home e Entourage. Ela teve também pequenas participações em filmes como Sorte no Amor e Material Girls. Teve também um papel principal no filme Senior Skip Day.
Kayla participou de Vampire Diaries, exibida pela The CW (e no Brasil, pena Warner Channel). Ela definiu sua personagem, Vicki Donovan, para a revista Star como “uma típica estudante sacana” e “encrequeira”. Apesar da personagem não estar mais presente na série, Kayla afirmou para a E! Online, em novembro de 2009, que seu contrato ainda não havia acabado, insinuando que sua personagem poderia voltar para a série. Porém o criador da série Kevin Williamson disse que não há planos de a trazer de volta a série. ❞

MATT DAVIS:
Personagem na série: Alaric Saltzman.
❝ Matthew Davis, ou simplesmente Matt Davis, nasceu em 8 de Maio de 1978, em Salt Lake City, Utah. Sua carreira de ator teve inicio da universidade do estado onde nasceu. Estreou em no cinema em 2000, sendo Jim Paxton em Tigerland. Seu primeiro papel em séries chegou apenas em 2007, quando participou da série What About Brian, ganhando notoriedade. Atualmente, vive Alaric Saltzman na série The Vampire Diaries, seu papel de maior sucesso.❞

STEVEN R. MCQUEEN:
Personagem na série: Jeremy Gilbert.
❝ Steven R. McQueen nasceu em 13 de julho de 1988, na cidade de Los Angeles, Califórnia. O ator americano é filho de Stacey Toten e de Chad McQueen, ator e produtor. O ator Steve McQueen foi seu avô por parte paterna e a atriz Neile Adams sua avó. Seu padrasto, Luc Robitaille, é um canadense aposentado da Fama.
Já venceu o Beverly Hills Film Festival, como melhor performance masculina pelo seu papel no filme Club Soda em 2006.
Em The Vampire Diaries, Steven interpreta Jeremy Gilbert, o irmão mais novo e problemático da protagonista, Elena Gilbert. ❞

JOSEPH MORGAN:
Personagem na série: Klaus
❝ Joseph Morgan (nascido Joseph Martin 16 de maio de 1981) é um Ator Inglês. Ele estrelou a primeira série da Sky One série de televisão Hex , como Troy e apareceu em papéis secundários em filmes de Alexander e Master and Commander: The Far Side of the World e da BBC2 minissérie , The Line of Beauty . Ele também apareceu a série de televisão Doc Martin e Casualty e atuou como William em Mansfield Park ao lado de Billie Piper . Em 2010, ele desempenhou o papel título na mini-série "Ben Hur", que foi ao ar na televisão CBC do Canadá e TV ABC nos Estados Unidos, em 04 de abril de 2010. Ele foi recentemente lançado como o original vampiro Klaus em The Vampire Diaries, hit 's show da The CW . e ele vai aparecer no papel de Lisandro no próximo filme "Imortais" ao lado do ator de Superman, Henry Cavill. ❞