_vampirediariesfan
_vampirediariesfan
News

✖ CW descreve as Quatro Temporadas de Vampire Diaries

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Vampire Diaries. Mas enquanto o dia não chega, o remédio é relembrar as temporadas anteriores e saber um pouco mais sobre a nova temporada. Para a nossa alegria, a CW fez uma descrição de cada uma das temporadas, inclusive da Quarta Temporada. Relembre agora o passado e saiba um pouco mais do futuro de Vampire Diaries:

Retornando para sua Quarta Temporada, The Vampire Diaries conta a história de dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma garota, em uma pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre seus moradores.

Na Primeira Temporada, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), retornaram a sua cidade natal Mystic Falls, Virginia, por razões bem diferentes. Stefan estava determinado a conhecer Elena Gilbert (Nina Dobrev), que aparenta ter uma impressionate semelhança com Katherine Pierce (também interpretada por Nina Dobrev), a linda mas cruel vampira que os irmãos conheceram e amaram – em 1864. Damon, por outro lado, tinha a intenção de libertar Katherine da tumba que ele acreditava que ela estivesse por todos esses anos, após ter sido presa por um feitiço feito por uma bruxa. A explosiva Season Finale organizou um plano que resultou no retorno de Katherine.

Na Segunda Temporada, a aparição de Katherine causa um impacto no triângulo amoroso de Stefan, Elena e Damon. Em seguida os irmãos enfrentaram seu maior desafio até então – a chegada de Elijah (interpretado por Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan), dois dos poderosos Vampiros “Originais”. Klaus aparentemente estava focado em quebrar a maldição do “Sol e da Lua” sacrificando Elena. No final, o ritual de sacrifício se provou mortal não para Elena mas sim para sua Tia Jenna (Sara Canning), que com sua violenta morte devastou sua família e seu namorado, Alaric Saltzman (Matt Davis), que também tinha se tornado um amigo de confiança e guardião de Elena e seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen).

A Terceira Temporada revelou a história de Klaus e A Familia Original, também como a surpreendente amizade compartilhada por Klaus e sua irmã Rebekah (interpretado por Claire Holt) com Stefan algumas décadas atrás. O retorno de Klaus levou ao retorno de Stefan aos seus sombrios e violentos dias de “Estripador”. Elena e Damon trabalharam para trazer de volta Stefan, enquanto eles se martirizavam com a culpa de estarem cada vez mais próximos. Enquanto isso, Klaus se encontrou incrivelmente interessado em Caroline Forbes (Candice Accola), forçando seu namorado, o lobisomem Tyler Lockwood (Michael Trevino), a quebrar sua ligação a Klaus e proclamar Caroline como sua. Uma nova ameaça aos irmãos Originais surgiu de sua própria mãe, Esther (interpretada por Alice Evans), que estava determinada a exterminar do mundo a praga dos vampiros. Usando magia e a ajuda de Bonnie Bennett (Kat Graham) mesmo contra sua vontade, Esther transformou Alaric em um poderoso vampiro que tinha como única missão caçar e matar outros vampiros – o mais poderoso caçador de vampiros. Esther também ligou a vida de Elena a de Alaric, fazendo com que fosse impossível matar Alaric enquanto Elena estivesse viva. Na incrível Season Finale, o amigo da vida toda Matt Donovan (Zach Roerig) tentou tirar Elena da cidade para mantê-la segura, mas Rebekah decidiu dar um jeito na situação e fez com que o carro de Matt caísse da ponte, prendendo Matt e Elena embaixo da água. E apesar da intenção de Stefan em salvar os dois, ele foi capaz apenas de levar Matt de volta à superfície a tempo, e Elena se afogou, causando a morte também de Alaric. Devastado por essa incrível perda, Stefan, Damon e todos seus amigos logo descobriram uma horrível verdade – graças a boa intenção da Dra. Meredith Fell (interpretada por Torrey DeVitto), Elena morreu com sangue de vampiro em seu sistema.

A Quarta Temporada irá começar com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos lideres da igreja local.
Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.

Fonte.