__entrevistameadd

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2013 às 19:30 47 views

➪ e.mFAN da Semana : andybvb



Highlights ➩ e.mBOYe.mGIRLe.mPOPe.mLOVEe.mFANe.mPHOTO

|•Welcome-to smile # Entrevistameadd ◩ 『 A sua revista ⓔⓜ que Faz você Feliz ...
τнє נσυяηαℓ σƒ τнє нιφнℓιφнτѕ

Vamos a entrevista do e.mFAN da semana: andybvb
# Top:1

Nome(fã clube): Mileny Eugênio /andybvb |Idade: 22 |Cidade: Goiás | Nascimento: 31/03/1991 |

Nome(ídolo): Andrew Dennis Biersack |Idade: 22 |Cidade: Hollywood Califórnia | Nascimento: 26/12/1990 |

Qual a sensação de ser destaque da revista entrevistameadd?
Sinceramente é maravilhosa, tanto pelo reconhecimento do seu ídolo e de todo meu esforço para faze-lo com que as pessoas o conheçam e o admirem cada vez mais, fico muito feliz em esta fazendo parte disso!

O que o sentimento de gostar , admirar , ser fan dessa pessoa ou grupo representa pra você?
Bom o meu sentimento é imenso, desde quando conheci a banda Black Veil Brides me identifiquei de um modo intenso, então criei este meadd para que outras pessoas possam entender um pouco do que sinto em função ao Andy (Vocalista e fundador da banda), para mim ser fã vai além de um conteúdo mostra oque sentimos e o que vivemos de modo expressivo!

Fale um pouco sobre a pessoa que você admira e tem seu meadd voltado para ela,fale curiosidades sobre ela , coisas legais.

Andy Biersack,nasceu em Cincinnati – Ohio ele é um cantor de Metal / Post-Hardcore, vocalista do bvb, Andy sofreu bullying no colégio, tornou-se muito popular no site MySpace, gosta de escrever poesias e atualmente namora a cantora Juliet Simms que participou do The Voice, Ele tem várias tatuagens e fuma, Andy é muito fã do Batman e ate tem tatuagens dele e do simbolo em seu braço direito .

Quando e como começou a ser fan e quando resolveu trazer este amor para o meadd?
Começou em 2009 quando escutei um ep de "Never Give In" já fui pensando cara essa banda é muito boa logo fui vendo os videos e pesquisando a historia da banda, comprei cds e oque achava disponível, e então O Andy me chamou bastante atenção por mais que as pessoas o julgavam ele nunca desistiu dos seus objetivos e seguiu sempre enfrente dos seus sonhos, desde então sempre procuro estar por dentro das novidades e acompanho a vida dele e as novidades da banda!

Você coleciona coisas dele(a)'s?
Sim, tenho cds e bastante fotos e algumas revistas de matérias da banda, quem quiser me dar presente me de algo do bvb que fico muito feliz rsrs

O que você achou da entrevistameadd? mudaria alguma coisa ? O que você acha.
Não está otima assim, parabéns pelo seu trabalho e por reconhecer quem mede esforços para demonstrar tando seus sentimentos por seus ídolos, quanto as pessoas que se destacam na net, sucesso para vocês! ;)

UMA indicação para e.mDESTAQUE: terroronline e blink_182x

Qualquer outra coisa que quiser falar diga aqui:
Só tenho a agradecer, hoje é meu aniversário, este foi um belo presente que realmente não estava esperando rsrs, mais é maravilhoso, porque gosto muito de dedicar meu tempo ao meu ídolo porque ele me ensina a ter força e superação. Andy me faz erguer a cabeça e seguir em frente superar as lutas entender oque é fé, saber confiar e amar as pessoas que nos fazem felizes cada dia. Só tenho mais a aprender com ele e só quero compartilhar tudo isso com vocês, meu Fan é um motivo de orgulho pois tenho orgulho de ser fã do Andy Biersack e de Black Veil Brides, quem não goste apenas tenha respeito isso é o minimo que você podessam fazer! E muito obrigado a todos que me apoiam vocês são especiais para mim! s2

Gostou? Comente no meadd: andybvb

Campinas , 04 de Abril de 2013
#Volte Sempre! Obrigado pela Visita ! angel

FALTAM 3 DIAS PARA COMPLETARMOS 1 ANO DE MEADD angel
FALTAM 3 DIAS PARA COMPLETARMOS 1 ANO DE MEADD angel

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd