janeavirgem
janeavirgem
News

❝ » 𝟧 𝓂𝑜𝓉𝒾𝓋𝑜𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓇 Jᴀɴᴇ ᴀ ᴠɪʀɢᴇᴍ ↫

Jane The Virgin é uma das produções mais refrescantes dos últimos tempos, sucesso de crítica desde a estreia.

Despretensiosa, a adaptação de uma novela venezuelana deu um prêmio a sua protagonista, Gina Rodriguez, e deixou muita gente em dúvida sobre assistir ou não. Confira 5 Motivos pelos quais você não deve se deixar levar pelas dúvidas e precisa dar uma chance a Jane:

História

A história de Jane The Virgin é surreal e bastante improvável, ainda assim, funciona. Especialmente se você não exigir demais dela e se deixar levar por suas consequências.

Para quem não conhece, a trama gira em torno de Jane, uma jovem latina que decide casar virgem após fazer uma promessa a sua avó. Contudo, em uma visita ao ginecologista, ela acaba sendo artificialmente inseminada por engano, ficando grávida sem querer. Noiva de outro homem, ela precisa então lidar com o fato de estar esperando um filho imaculadamente.

Protagonista

Talvez Gina Rodriguez não tenha tanta experiência quanto Julia Louis-Dreyfus, por exemplo, mas isso não significa que seu prêmio do Globo de Ouro 2015 tenha sido equivocado. Com um excelente timing para comédia, a atriz tem expressões muito ricas e contribui para o tom leve e acelerado da história.

Além disso, só o fato de termos uma representante latina à frente da série já é bastante válido. Mostrar uma protagonista real e identificável é um dos pontos fortes da série.

_____

Se você ainda não se convenceu, a dica é superar ressalvas e preconceitos da CW e dar uma olhada pelo menos no piloto. Se não gostar, tudo bem, porém, é importante conhecer antes de sair por aí chamando o prêmio de Gina de injusto.